domingo, 14 de dezembro de 2008

Despedida de John Esdras em Brasília...

Sábado (13/12) foi marcado pelo final de mais um capitulo de minha vida e da História da Grato!, e também marcou o inicio do próximo Capitulo dessa história.
Foi a despedida do Guitarrista “John* Esdras” (*codinome batizado carinhosamente por mim.. rsrs), em um show super bacana com a galera animada de Brasília.
Esse capitulo durou aproximadamente 8 meses, mas sua participação na vida da banda começou no capitulo anterior a mais de 1 ano quando ele nos viu tocar em um show e daí passou a orar pedindo a Deus para entrar na banda, sua oração foi atendida 7 meses depois quando John Esdras tocou conosco em Uberlândia –MG e a química rolou e ele assumiu as cordas.
Foram 8 meses de muita alegria, de muita evolução do som e como conseqüência muitas, mas muitas conquistas. Pisamos em palcos maiores de Goiânia, de Brasília, de São Paulo e até na Televisão para todo o Brasil e o Mundo, conquistando o 5º lugar geral do Guaraná Antártica Sound da Rede TV entre mais de 5.000 bandas de todo o País.

Mas “O Amanhã” pertence a Deus e por circunstancias da vida que muitas vezes nos impõe escolhas que vão além de nossas vontades, precisamos decidir e pagar o preço, pois só assim aprenderemos vivendo novas experiências um dia após o outro...
Como o Esdras declarou, a Grato! foi um marco na vida dele e agora é hora de experimentar novos rumos... e sei que esse menino tem muito a contribuir pra humanidade e muito a aprender com ela, portanto desejo de todo o meu coração muito sucesso em seus projetos de estudos, trabalho, ministério local etc.

Agradecemos a todos que marcaram presença no show na Azzucar(Taguatinga –DF), despedindo conosco do John e de 2008 com muita alegria e satisfação por tudo que ele nos proporcionou nesse ano. Com certeza ele sempre será lembrado nos próximos capitulos dessa jornada....

A banda segue em frente... Rodolpho Neves o “Don” assume a Guitarra e sempre que possível teremos participações do já conhecido de vocês, Alex Maciel de Cuiabá-Mt.
E continuamos contando com sua força, oração e todo tipo de boas vibrações que sempre nos dedicaram, pois estamos em Estúdio pré-produzindo o novo disco que tem previsão para 2009 contando com muitas novidades no som!! E você faz parte dessa história!!! Aguarde....

Grato! a vocês.... Grato! ao Esdras e Grato! a Deus por todas oportunidades...

Falô! Belê.... Belê Total

Deidão

2 comentários:

Bárbara Lima disse...

Q triste e ao mesmo tempo q bom, a unica vez q vi vcs tocando o Esdras estava e na proxima ja nao estaara mais, q triste, mas q bom pq Deus tem o melhor p esse jovem rapaz!!!!!!
Ate mais ver!!!!!!

Joun disse...

mas é isso, né?!
é sempre um sentimento estranho essa do 'até breve'
mas é sempre confortante saber que no final, nem que seja no final, mesmo, se é que você me entende, todo mundo vai se reencontrar e fazer um show daqueles lá no Céu, e vai rolar muito som da Grato, com o John no guitarra, ou Don, Alex, seja quem for e tudo vai ser como um aroma suave na presença do Pai, como já é aqui na terra, só que multiplicado por 9907579146120111, rere

abração Deidão,
perdi a azzucar, mas tem muita coisa pela frente! ;')