quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Quem Controla Nossas Vidas....

Que a mídia Brasileira é tendenciosa e manipuladora todos já estão carecas de saber, mas agora os caras estão demonstrando que esse “Poder” vai além das forças do Estado... pois agora querem MUDAR OS FUSOS HORÁRIOS DO PAÍS!!!!

Isso mesmo, já não basta os Jogos de Futebol que teoricamente seria um espaço pra lazer da família brasileira ter horários após as 22h por conta da programação de seus Transmissores, impedindo que o lazer e diversão familiar se cumpra, além de colaborar com a violência...
Agora os caras querem definir um horário comum a todo o Brasil para não terem o trabalho de alterações em suas programações....
Ou seja... uma novela pornográfica ou um filme de conteúdo violento que é exibido em São Paulo as 23h, em regiões como o Acre em pleno horário de verão será exibido as 20h da noite facilitando mais ainda o acesso das crianças a tais conteúdos!!
Isso é um absurdo... e a sociedade brasileira precisa sair da inércia pois infelizmente a cultura e relações sociais desse país são guiadas pela TV e precisamos lutar por melhorias tanto em conteúdos como em qualidade de abordagens....
Chega de BBB´s-Casos de Famílias-Mutantes & Cia.....
Por conta dos excrementos depositados nas mentes e vidas de mais de 150 milhões de brasileiros, tem gente que terá que levantar de madrugada pra ir trabalhar, e dormir com o sol se pondo!
Segue um trecho que Laurindo Lalo Leal Filho (sociólogo e jornalista, é professor de Jornalismo da ECA-USP e da Faculdade Cásper Líbero. É autor, entre outros, de “A TV sob controle – A resposta da sociedade ao poder da televisão) traz essa semana na Carta Maior:

“...Claro que há incômodos e insatisfações. Mas as manifestações a respeito são tímidas e limitadas. Primeiro por muitos acreditarem que a TV chega de graça às suas casas, sem lembrar que o financiamento das emissoras tem origem no sabonete ou na cerveja comprados pelo telespectador no supermercado. E como em cavalo (aparentemente) dado não se olham os dentes, fica tudo por isso mesmo. Os que ultrapassam essa limitação e sentem ânimo para exigir mais respeito de quem opera uma concessão pública se vêem diante do vazio. A quem reclamar?

O Brasil é talvez a única grande democracia do mundo onde não existe um órgão regulador para a radiodifusão. Aqui vale tudo. Nem mesmo a lei obsoleta de 1962 é respeitada. Ela diz, por exemplo, que a propaganda deve ser limitada a 25% do total da programação. E todos sabemos que há canais vendendo os mais variados produtos todos os dias, o dia todo. Não dá para reclamar nem para o bispo, ele também é um concessionário de canal de TV...”

Confiram a matéria na integra: O poder da TV

Assim em nosso País temos o EXECUTIVO; LEGISLATIVO; JUDICIÀRIO e a MÌDIA como Poderes Reguladores!!!!

Entenda isso assistindo o filme: O Quarto Poder (MAD CITY) com John Travolta e Dustin Hoffman

Daí você também entenderá que nossa “amiga” MÍDIA foi a responsável pela morte e ferimento daquelas garotas no seqüestro em São Paulo!!!!







Falô Belê! Belê Total!!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Mídia controladora de mentes ¬¬¬'
vou pegar esse filme esse final de semana se der (:
bjsbjsbjs,carool.